quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Włocławek - 17/jan

Hoje foram só 3 classes, e introduzi embaixadinhas na apresentação! Isso mesmo, embaixadinhas! hahahhaha

Eu tinha uma bola de volei, que tinha pedido no primeiro dia para os professores.. E em uma parte da apresentação, quando falo um pouco sobre mim, eu pego a bola de volei na mão, e peço para os estudantes adivinharem qual é meu esporte favorito? Eles dizem volei,  e eu jogo a bola de volei para cima, e começo a 'petecar' a bola, e digo que é futebol!  hahahahah


Durante as aulas ganhamos um presente dos professores da escola, para lembrar da cidade:

Como tive pouca aula, eu aproveitei para ir ao centro enquanto tinha que esperar a Justyna acabar as aulas dela, e aproveitei conhecer mais a cidade..




O problema foi que eu não resisti a calça de pijama e ao gorrinho que achei e acabei comprando.. =X

A compra saiu 30zl a calça e mais 40zl o gorro, o que convertendo fica uns 20 reais na calça e uns 25 no gorro =)


Depois voltei para a escola para encontrar a Justyna, fomos ao médico e voltamos para casa. A janta foi panqueca de banana e maçã!

A noite a saída foi para o boliche com a galera, o que foi bem divertido, mas eu estava bem cansada também..

New Shoes


O jogo começou:
Beth

Sid

Justyna

Oudom
Magda
and Me
Ganhei apenas um ótimo tempo com a galera, com boas risadas =)

Voltei para casa com Justyna (ahhh leia-se 'Iustina') de bus e para descansar.. Aprendi queijo, presunto em polonês ;)

Amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. E o que eles disseram quando viram uma menina, japa de zóio, branquela de pele, falante que nem italiana, hablando em ingles, batendo embaixadinha como brasileira?

    ...

    TSC, Tsc...

    ResponderExcluir