domingo, 5 de fevereiro de 2012

Wloclawek - 19/jan

Pela manhã, antes das aulas, conheci mais alguma coisa sobre o Oudom, além dos 17 anos e de estar no segundo ano de arquitetura, conheci uma de suas paixões.. música..PIANO!

Antes das aulas descemos para o salão que tinha um piano, e fui presenteada por poder ouvir ele tocar logo cedo.. Tentei colocar os vídeos, mas por hora não tá indo, tento postar depois..



Hoje tivemos as aulas normais, e depois a escola eu fui sair comprar uma touca, quando sai da escola e estava entrando no shopping, tinha um cara caido na rua, dai não teve como voltar e tentar ver o que tinha acontecido.. 
Nunca achei que fosse tão difícil ajudar em polones! =X

Tentei falar com o cara, mas ele estava desacordado, epilepsia provavelmente, então fiquei lá com ele, um estudante da minha escola me ajudou, na verdade foi esse aqui, que depois eu consegui uma foto com ele!



Então, eu fiquei lá ajudando ele, tirei minha mochila para apoiar a cabeça dele, e um casaco extra que estava na minha bolsa 'sem querer' (Deus sempre cuida né) eu usei para cobrir ele enquanto a Polícia e a Emergência não chegava.. Depois que eles chegaram foi mais tranquilo, o policial sabia falar inglês, e foi mais fácil. Entrei, comprei a toca para a minha mais nova gemea, Tauana Oliver, e depois passei conferir se tinha dado tudo certo com o rapaz novamente..

Passei no shopping novamente, pois já tinha namorado um tênis a semana toda, e não aguentei, tive que levar o filho!

Conheçam meu mais novo filho cinza:


Pela bagatela de 49,90zl, uns R$30,00 apenas :)


Aproveitei registrar, depois do dinner a minha host family da semana:

Justyna, seu pai e uma amiga da família!
Justyna, Waclaw (her father), Havysia (their friend)

A noite aproveitando que seria a nossa última lá, juntos, fomos em um PUB, Shishas bar por lá!

Magda (Sids host) e Justyna (my host)
 E a nova da noite para experimentar foi a Gingers beer! :) Um pouco doce demais, mas tava boa..


Uma foto com todos nós e as nossas hosts :)

Bete, Justyna, Magda, Eu, Sid, Oudom
 Voltar para casa depois, num tempo fresco..


Quis porque quis usar o tenis novo né, só queeee.. eu comprei ele para usar no Brasil, porque ele é mais fino.. Resultado foi que no ônibus tive que tirar ele do pé, e esquentar meus filhotes que estavam roxinhos e congelados! hahahaha


Depois só cama, para mais uma vez um último dia =(

Um comentário:

  1. Piano!!!! aposto que lembrou da vovó Estela... Pena que não deu rpa continuar suas aulas de piano.. Lembra? Seo Martin, um senhor de seus 70 e poucos anos, não sei se argentino, chileno ou o que. Que hablava mais ou menos em portugues, ms te ensinava piano qd vc tinhas seus cinco aninhos... e o piano esta la pra buscarmos... atua herança q a vovó deixou pra vc! que tal levar spo seu ap em Maringa???? aposto q vai te fazer bem....

    Ponmdo a leitura em dia! Adorando!!!

    ResponderExcluir