terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Torun - 21/jan

Pela manhã, saímos dar uma volta na Old Town e tentar achar algum lugar para almoçar antes do TD do EBzão começar.. Porque no Brasil seria 9h, mas para nós seria 12h.. Então procuramos algum lugar para comer:

Enfim achamos um lugar para comer, na verdade o mesmo que eu tinha comido com os trainees da última vez, mas para pedir comida foi um sarro, porque a mulher não falava nada em inglês, então a Le pediu um prato apontando lá, mas eu queria comer algo diferente, então mandei mensagem para a Ola pedindo algumas palavras em polônes, para tentar fazer meu pedido.. O que deu certo.. Tomei sopa de tomate, com pão (detalhe que o pão foi pedindo, apontando um sanduíche na vitrine e dizendo ‘nie ser, nie szynka’, ou seja sem queijo, sem presunto, ou seja sanduíche sem nada, só o pão!, enquanto eu esperava a resposta da Ola para pedir, depois eu pedi kurczak (frango), zamnizack (batata) e algo que era pra ser batata (segundo a Pani Letishia), mas na verdade era couve flor! Tudo tava uma delícia,sai rolando de lá, de tanto comer..


Voltamos para o hostel para fazer o TD, e ficamos por lá até o break, e no break (almoço para a @Maringá) aproveitamos buscar algo para nós comermos depois..





E aproveitamos para comprar minha mala nova! ^^

O que acontece é que depois e Wloclawek, compras e pensando no final da viagem já, percebi que só a minha mochila cargueira não ia dar conta de tanta roupa, presentes, chocolates, então resolvi comprar minha mala de rodinha, que saiu 300zl..


 
Cara de criança feliz com mala nova!
Detalhe para o comentário super oportuno da Le no dia...
"Que saudade do tempo quente do Brasil, onde eu podia usar chinelo, havaianas, blusa de alcinha!"
Eu: "Shorts não? Você vai sair só de chinelo, HAVAIANAS e blusinha?" 

Enfim, voltando para o hostel para voltar para o Team Day do EBzão, tinha uns músicos no caminho..


Ficamos até terminar o TD, depois tinha festa de recepção para os trainees de Torun, então fomos novamente para o Shishas bar..onde passamos bons momentos com o pessoal por lá!


Essa foi a do dia!
Só brasileiras! Isa, Eu e Le
Cara de caimbrã
Essa galerinha ai que tem feito meus dias mais especiais!
Trainees e AIESEC Torun

Especiais!

Um comentário:

  1. Não saindo de casa, é quase o Brasil!!! Todo mundo de camisetinha, cara de calor...

    Mala nova de rodinha!!!! Muito bom!!!! Vai ser tua companheirona pras tantas viagens q virão!

    ResponderExcluir