quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Torun/Poznan - 3/fev

Temperatura do dia, pela manhã: -26º

Último dia again na escola.. Hoje aproveitei para fazer uma coisa que a tempos o Sid estava me enchendo para fazer!
Assim, na minha apresentação uma das partes eu mostro algumas músicas que temos no Brasil, e um dos estilos é rap!
O Sid tem um boné, aba reta, e desde a segunda semana ele falou para eu na hora que colocar rap, pegar o boné dele, e ‘dançar’, ou fazer gestos típicos de rappers.. e eu claro que não fiz isso, porque ia morrer de vergonha..MÃÃÃÃSSSS.. Último dia né, ninguém mais vai te ver mesmo..


Pois é, da hora que decidi fazer até a hora dessa coisa ridícula ai, eu tava raxando o bico já! Mas fiz :D
Depois das aulas, eu nem jantei com os meninos, sai rapidinho para passar em casa, deixar minha mala no Sho e pegar minha outra mochila (Cargueira, sem quase nada) e ir para Poznan..
VIDEO
Comi rapidão no Sho, e fui rapidinho para a estação Torun Miasto, que da Old Town leva uns 10min só para estar lá..

Peguei o trem, e chegando em Poznan, fui encontrar a Le e a Sylwia (buddy da Le) em um restaurante no centro, perto do hostel onde os meninos tinham ficado..

Ficamos lá conversando por um tempo, e decidimos nos encontrar mais tarde pra tomar uma beer, ou fazer algo.. Fomos para casa, tomar banho e nos arrumar para sair e encontrar a Sylwia novamente. Então no horário combinado nos encontramos com ela e fomos para a festa de aniversário de um amigo dela, na Old Market Square, mas na casa dele.. Não ficamos lá por muito tempo, porque estávamos bem cansada, e voltamos para casa de taxi.
Detalhe o taxi saiu 5zl para cada, (estávamos em 3), o que é 3 reais.. Quando que isso acontece no Brasil? =X

2 comentários: