quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Wloclawek - 18/jan

Já faz um mês que entrei naquele avião para vir..
(Portanto já tenho 21 anos e um mês de vida!
É teeeempo, mas aqui nem parece tanto assim...

Dá saudade, mas queria poder ficar mais por aqui, e sem querer a gente já pensa quando tiver que deixar tudo isso para voltar =(

Booom, mas o dia hoje foi meeega gordo e bom!

Tivemos 3 classes hoje, e 13h20 estavamos liberados. Só preciso lembrar de mostrar uma música para o Sid amanhã, sobre a aula dele, e depois posto para vocês também do que se trata!

Algumas fotos das aulas de hoje:

Estudantes

O Brasil fica aqui..

Polaca com os polacos
Foto com a sala toda
Só que os professores (Joanna e Derek) queriam nos levar para almoçar, então nós 3 após as aulas fomos com ele, num restaurante novo (e bem bonito) para comer. Queríamos comida típica polonesa e deixamos que eles escolhessem.. O prato foi um bife, ou melhor O bife empanado de porco... Com batata cozida e salada de repolho cozido com bacon, salada quente (o.O).. 



O prato era maior que eu..


Sai de lá rolando (Porque o senhor Sidney Antonio Bertho, quando eu criança, me ensinou que não pode deixar comida no prato, nada, nem um grãozinho..)dai pensa, para comer esse pratão ai, só com muuita vontade, e tempo para comer! Depois de uns 50min lutando eu e o porquinho, venci a batalha e sai contente com ele na barriga :D

Os professores me deixaram ali, para eu poder encontrar a Justyna (minha host) para ir pra casa com ela, e pra fazer hora entrei na C&A dar uma olhada nas coisas.. A Justyna me encontrou por ali mesmo com sua amiga. Eu fui olhar casaco porque há tempos quero comprar um bom por aqui, para poder tirar fotos novas sem ser com a mesma jaqueta azul da Adidas.. dai fui olhar as opções.. Gostei de algumas, continuei andando.. Voltei porque tinha gostado de um preto.. Olhei, pensei, provei, voltei, troquei de número, provei de novo, pedi opinião, gostei, peguei, paguei, COMPREI!

Agora tenho um casaco (sobre tudo) de verdade, preto lindo! Agora terei novas fotos (novas de verdade, sem a mesma roupa)!

O meu novo filho lindo é esse ai ó:



E melhor ainda, esse casaco estava 249zl = 163 reais (contando o dinheiro que perdemos durante as conversões, e com a baixa do euro por aqui =/), mããããsssss... sabe quanto ele saiu? sabe?


99Zl, sabe o que isso significa? Que eu paguei mais ou menos R$65,00 nesse lindo!! :DDD

Voltei para casa como diria a Tau 'me achando' só porque eu tenho um casaco novo! hahahha Ou melhor eu tenho um casaco, uma calça de pijama e um gorro novo! :D


Na estação de bus, eu registrei essa aqui só para mostrar pra mãe e pro pai a temperatura, porque eles sempre perguntam e eu nunca sei! hahahhaha E pelo que vi é meio que isso ai que fica por ai1 hahahah

Estação de Autobus - 15h53 - 0ºC
0ºC
Voltei para casa, e nem jantei com minha família, porque já tinha comido com os teachers.. fiquei no computador, reunião, pausa para a soupper, e voltei para o note..
Dia de colocar as coisas em dia, é quase dia de ir embora, e amanhã tem que arrumar a mala =)
E eu não ando muito bem do estômago também, porque ele sempre foi fresco para tempero, dai hoje ele ficou meio rebelde, atacou gastrite, refluxo e tudo =/ 
Dai preferi ficar mais tranquilinha em casa :)



A noitinha tive a presença de pessoas suuper raras e especiais na minha vida -quase exitinta - virtual/social!
Falei com a base e anjo mais velho, falei com meu amor(brooother), e falei com a outra base, anjo do meio pleta! E que delícia ter essas pessoas aqui comigo também! :D
Para registrar o momento:


E como é bom compartilhar sorrisos e momentos :)

Meu dia foi muito mais feliz e completo hoje ;D

3 comentários:

  1. E cada detalhe e importante.
    Cada mimo, especial.
    Cada pequena conquista, saborosa e unica.
    Cada compinha, o fruto de cada gastinho a toa deixado pra tras nos tempos de economia pra juntar pra ir!

    Colhe os frutos, quem semeia!


    VOCÊ está colhendo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro seus textos! Teu blog ficou uma delicia de viagem... A gente vai junto com as palavras e entra nas imagens...

    Faz a gente ameninzar a sauddade, lendo!

    Muito bom...

    ResponderExcluir
  3. hehehe tb to adorando e muito orgulhosa de vc....beijos linda, aproveite tudo sempre no seu maximo....

    ResponderExcluir