quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Poznan - 28/jan

Niver do Pedro Pan! Queria estar com ele, e ver ele logo.

Acordamos não muito cedo, encontramos o Sid que iria buscar a Magda na estação de ônibus, e eu a Le fomos com ele, voltamos para o hostel, e o Sho estava destruído da noite, não iria sair de casa, Sid e Magda saíram andar pela cidade, e eu, Le e a Isa saímos para tentar achar um conserto que ia ter órgão em uma igreja perto..




Mas estava muuito frio na igreja, não agüentamos ficar lá por muito tempo, então voltamos para o hostel, encontramos o Sho e fomos comer em um restaurante ali pertinho, de massa! Comemos spagheti lá, e depois o Sho voltou para o hostel e as brasileiras saíram para o shopping, procurar coisas para comprar.. Ficamos batendo perna (Sim, eu no sábado a tarde batendo perna no shopping..) Acabei comprando só um moleton, dupla face que de 100zl estava por 30zl, ou seja 20 reais, e uma luva mais fina que eu tinha perdido a minha! Depois disso encontramos o Sho novamente para jantarmos juntos, num lugar que a Nat tinha levado a gente com comida polonesa..

Depois da janta, deixamos os meninos no hostel, e fomos para o dormitório tomar banho, e dormir um pouco antes de sairmos novamente.. Tinhamos combinado de nos encontrar 22h30 no hostel denovo, e chegamos em casa 19h. Nosso plano era dormir 1h no máx 1h e meia.. Até que meu celular toca, e era a Isa perguntando se já estávamos chegando.. Eu: Ein? Que horas são? Eram 22h30 já e a gente super tinha capotado – fica perdendo o ônibus, chegando em casa tarde, conversando até tarde, dá nisso! – então bem ligeiro, nos arrumamos e saímos encontrar a galera! Chegando no hostel, tentamos um treco que o Sho inventou lá, com limão, vodka, e algo, que não gostei e achei super forte.. Mas nem nos enrolamos muito, e acabamos saindo para o lugar de 4zl denovo! Dessa vez o lugar estava tão cheio, tão  cheio que nem conseguíamos ficar lá por muito tempo, então tentamos sair com um grupo de ingleses que estava no hostel, para um club, mas não queríamos pagar para entrar, então procuramos pela Old Market Square outro lugar para beber, e depois de uns 15min chegamos a um bar que dava pra ficar lá
Caras de caimbra indo para a Old Market Square
Do álbum que só vale cara bonita
Quando deu umas 2h da manhã, quisemos voltar para o hostel, na verdade queríamos comer, então passamos no Kebab 24h de novo, e levamos comer no hostel, porque o lugar era bem pequeno e estava cheio.. Fomos para casa, mas dessa vez sem dormir no bus, o que nos economizou uns 40min a mais em relação ao dia anterior..

2 comentários:

  1. A lele me falou do tal concerto de orgao na igreja... Imagino que lindo deva ser!

    Ja ta ficando enturmadinha ai na Polonia, hein? no post passado vc falou da saude as avessas... Sei que ta sentindo isso... Mas como postei hoje, apos falar c vc, ha coisas q te definem! O desapego é uma delas! Pq ao inves de se lamuriar daquilo que vc deixa pelo caminho, leva consigo a saudade. que nada mais do que o amor que se leva junto, SEMPRE! Pessoas como vc, não abandonam amores pra trás. Não deixam esquecidos nem é esquecida! Pq cativam! E levam junto de si, um pouco de cada um que compartilho com vc, cada dia teu! pessoas como vc, de coração imenso, não economizam em quantidade de pessoas apra entrarem e permenecerem em seu coração. Cabe todo mundo ali, que tenha feito algo que marcou e faz a diferença! E fica um pouco tb, em cd um! Por isso, sempre há espaço! Pq a cada um que entra, vc deixa um pouco de si! Uma troca! Sempre deixara um pouco de si. Sempre elvara um pouco de cada um...

    ResponderExcluir