quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Torun - 1/fev

Ahhhh, só para complementar, era a nossa primeira noite no flat, e não tinha coberta :D
Pensa, a Polônia tá no verão mesmo, a temperatura chega a 20, 30 graus.. Só que do contrário
=(
Passei frio a noite,mesmo o Sho me emprestando uma coberta que ele tinha, e eu usando casacos..
 A temperatura continuava entre -13º e -18º, e andar uns 35min ou 40min até a escola não é muito fácil nesse frio.. Mas chegamos lá no horário e fomos dar as aulas..
Uma das professoras, em um dos intervalos, explicou para nós a diferença entre Inglaterra, UK, Grã Bretanha..
Ahhh e uma das classes hoje, quando fui falar sobre capoeira, um dos estudantes sabia lutar =O


Depois de dar aulas, jantar, o Oudom foi para casa, e eu fui fazer Cia para o Sid e deixar ele na estação de trem, que ele iria visitar sua host família em Wloclawek.. Foi uma confusão e ele quase perde o trem porque ninguém na estação falava em inglês, e depois de comprar o bilhete não tinhamos certeza do horário do trem, e nem em qual plataforma.. Daí a Magda escreveu uma mensagem no celular dele em polonês, pedindo para a mulher da estação escrever o horário de saída do trem em um papel para vermos, e isso era 14h47.. Ela entendeu e escreveu: 14h49
Saimos correndo para a plataforma, para pegar o trem, e deu tudo certo, felizmente :D

Na volta, coisas engraçadas aconteceram, se resume a pessoas rindo de nós, acho que elas entenderam algumas coisas que dissemos em inglês, mas enfim..

Deixei o Sid lá, e voltei para o flat.. Cheguei lá uma confusão, uma menina da Ucrania tinha chegado, e um cara da China.. Tinha que arrumar tudo, e eles ainda diziam que chegariam mais pessoas, e nem tinha espaço, nem coberta..pense!

Enfim, fiquei fazendo minhas coisas, e mais tarde as coisas foram se resolvendo.. Comemos por lá mesmo, sucrilhos com leite, e pão.. E cama!

Um comentário:

  1. Capoeira!!! Q massa!

    Pórque ai o povo é tao distante e frio? Porque nem se preocuparam c vcs? Frio? Puxa.. Chato...

    Oposto ao que vcs vinham tendo ate entao... Pena!

    ResponderExcluir