domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dabrowa Chelminska - 08/fev

Café da manhã regado novamente,


e até tinha um negócio meio estranho, que é tipo presunto, com milho e outras coisas dentro, no formato de uma ‘mortadela’, super estranha a consistência (para quem me conhece, tenho alguns problemas com consistência das coisas), mas era mais ou menos assim:

     
Fomos para a escola, e hoje demos aula até para os pequenos, falando bem pouquinho com eles


Depois da escola, voltamos para a casa, e o dia era de PATINAÇÃO NO GELO, e dessa vez foi algo ainda mais engraçado, e interessante, pois foi no lago congelado,

Primeira tentativa:

 só que dessa vez foi bem mais difícil, porque como o patins não era todo durinho, era muito mais difícil de parar em cima, o Sid foi o que mais sofreu..

E eu quase não gosto de sacanear: (Atenção no 1:39)

Mas foi bem legal, ficamos lá um tempão brincando, e foi atividade em família, porque TODO mundo foi, Andrzej, Jola, e os dois filhos foram com a gente para brincar!
Jola teaching Sid
Andrzej
Asia


Deu tempo ainda de fazer uma homenagem para a AIESEC Maringá:

Depois tínhamos que ir no baile da escola, ‘disco’ deles, era um pessoal de no máximo 17 anos, mas foi bem legal, deu para dar risada, quando tocaram música brasileira (Ai se eu te pego –que aliás é super popular aqui, e eu prefiro poupar meus comentários aqui) e música da Austrália! Foi super legal! Até deu para dançar, apesar que os meninos aqui e em geral eles dançam bem diferente!

Voltamos da festa, passamos em casa, para a ‘troca de motoristas’ e o Andrzej levou a gente na casa da Magda, umas das professoras da escola, para ficarmos um pouco com ela. Comemos bolo e várias coisas gostosas, inclusive experimentei Bigos, algo polonês, que segundo a Wikipédia é: O bigos é o prato nacional da Polónia. É servido como prato único e, conforme a região, prepara-se com couve branca ou chucrute e grande variedade de carnes.
Que por sinal estava muito bom!

Todo mundo junto!
Ela tinha um filho, chamado Adam, que devia ter uns 5 anos, e para quem me conhece sabe que eu virei criança(na verdade eu nunca deixo de ser) e brinquei um monte com ele, desde pega pega dentro de casa, até ele vir correndo para mim e eu jogar ele para o alto, depois que ele descobriu essa, eu fiquei fazendo ‘academia’ por uns 10min, até que eu não agüentava mais jogar ele para cima, e mudei de brincadeira. Sentei no sofá, porque estava cansada, daí ele tentava continuar correndo para eu jogar ele para cima, mas daí quando ele veio correndo na minha direção, eu peguei ele e coloquei para cima com a ajuda das pernas, fazendo um avião com ele, e ele ADOROU! Ficamos brincando um tempão, mas chegou a hora de ir embora =(
Magda ainda nos deu cartão postal de lá, e um chocolate de lembrança!

Adam
Repara na careta! E o Adam adorando!
Chegando em casa, a Jola ainda nos serviu lanche antes de dormir! Hahahaha
E antes de dormir ainda, eu pude ver o lindo do Davi!!!!
Davizão!
Que saudade que deu dele!!

Um comentário:

  1. nao deu pra nao rir junto!!!!! o sid que me desculpe mas tava t engra~cado ver sus tombos!

    quase aqui! mt mt sd!

    bju te amoooo

    ResponderExcluir