quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Poznan - 4/fev


Esse final de semana é treinamento da AIESEC, então a tarde/noite teríamos ocupadas com o Plann da AIESEC..Então aproveitamos a manhã para ir ao shopping dar uma olhada e ver se eu achava mochila para mim.. A mochila eu não achei, mas eu comprei duas blusinhas, camisa e uma carteira! Ahh e ainda namorei um tênis pela manhã, lindo! Hahahahahaha

Ao esperar no ponto o bus para voltar para a casa, a querida Letícia me solta uma pérola..
Acho que estamos esquecendo o português, porque a frase dita pela Letícia foi:
“Para de me judiar de mim” – Só porque eu as vezes tiro um pouco de sarro dela!

Enfim, com menos português na mente, mais fome na barriga aproveitamos a volta e paramos no mercado para almoçar comida, comida..


Esse banquete ai saiu suuper barato..

Voltamos para o dormitório para o plann..
Durante o break (almoço para o Brasil), fomos rapidinho no outro shopping que tinha ido no outro final de semana para pegar a mochila que tinha gostado.

No caminho paramos em lugar que era um fonte, mas não estava funcionando, e tinha um pouco de gelo no caminho.. Uma mãe e o filho brincavam de sair correndo e deslizar no pouco de gelo que tinha ali.. Eu e a Le vimos de longe, e duas crianças que somos, fomos lá tentar..
O que acontece é que eu quis fazer um filme para explicar a brincadeira para vocês, e fui filmar a mãe e o filho brincando..
No primeiro vídeo que fui fazer olha o que aconteceu:

Ficamos super sem graça com a queda, eu até fui ver se a mãe precisava de ajuda, mas ela falou que estava bem, então fomos para o outro lado e brincamos também..E logo em seguida eles foram embora, aproveitamos a pista dele que era melhor que a nossa, e fomos brincar..



Chegamos no shopping e comprei minha mochila, por 60 reais..

Mããs, eu tenho problema com duas lojas aqui: House e H&M.. É eu entrar que quero algo.. Achei o tênis na H&M que tinha namorado pela manhã e tive que levar também =x

Voltamos rapidinho para o dormitório e plann.. que acabou tarde para gente, e já estavamos com sono, então acabamos nem saindo, só conversando, e depois eu fiquei trabalhando quando a Le foi dormir..

Um comentário:

  1. Escorregar no rio congelado!!!! Isto lembra qd eu jogava sabão na sacada de casa pra vc e o Gabri brincarem de escorregar no chão... Lembra??? fotos lindas daquela epoca! E eu, criança, escorregava na garagem da casa da minha mãe no chão de vermelhão, qd lavavamos a garagem e implorávamos, por favor, por favor pra minha mae deixar a gente jogar um pouquinho de sabao no chão pra podermos escorregar. A turma da rua chegava a fazer fila no portao de casa, tomavamos impulso la de fora e saiamos correndo pra escorregar na parte que era feita de vermelhão... Um luxo naqule epoca que so tinha garagem feita de cimento aspero!!! Da pra imaginar algo assim??? Bons tempos! Bela mãe que brincava com seu filho no gelo ate levando um tombão e que vc registrou!!!!

    ResponderExcluir