domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dabrowa Chelminska - 09/fev

Acordamos mais tarde, fomos para a escola.. Chegamos e Jola pediu que deixassemos uma recordação no livro da escola:
Meu recado para eles!
Oudom e Sid 
Em uma das aulas que estávamos, uma aluna recitou um poema para nós em polonês

E depois da aula aproveitamos para fazer guerra de bola de neve, já que hoje pela manhã voltou a nevar por aqui,,

Chegamos em casa e tivemos janta



Depois eu estava muito cansada, cochilei um pouco.. só acordei quando me chamaram para ir na casa da Patricia, a outra professora de inglês. Até para conhecer o seu filho, pequeno! Eu que já gosto pouco de criança, super me aproveitei para fazer ele rir!


Comida de novoo!! Hahahahha

Marido da Patrícia, Andrzej, Oudom, Sid, Patrícia e eu!
Ficamos um tempo lá conversando com ela, e com o marido dela, ela é muuito querida também, super simpática!

Voltamos depois para casa, que o Oudom ia cozinhar (bife cru com limão, e feijão cru frito), mas tínhamos um plano B caso a gente não gostasse da comida =)

Eu comi o tal do bife cru! 

A Aga, professora de Ostromecko, veio jantar conosco e nos ver pela última vez..
 
Foi super legal o jantar, dei muuita risada! A família é muito engraçada, bem animada! De tudo a gente faz piada, e tudo vira piada.
É engraçado, porque eles não falam quase nada em inglês, a gente não fala quase nada em polonês e ainda assim se entende!





Foi o nosso último ‘jantar’ formal (nós 3) porque amanhã vamos para Torun, para a nossa festa de despedida, e depois cada um vai para seu canto..
É meio triste se pensar, e, portanto nem fico pensando nisso.. Como falei para o Sid, fico feliz de ter conhecido os meninos, e com certeza passamos um ótimo tempo juntos!

Nazdrowia!
E agora estou eu aqui, 4 da manhã, arrumando as coisas, pensando... sem conseguir dormir de novo! 

Um comentário:

  1. e eu estava aqui tb... sem sono, pensando...

    uma vida inteira pela frente gi! certeza de vc faze-la melhor ainda dp desta bela e insubstituivel experiencia!

    te amo!

    ResponderExcluir