quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Torun - 31/jan

Niver da Polaca/Patinha :D
Uma polaca mais do que querida!
A temperatura pela manhã estava em torno de -17º, e combinamos de encontrar o restante do grupo no meio do caminho, para irmos a escola juntos o primeiro dia, e depois  podermos ir sozinhos o restante da semana..
Chegamos na escola em cima da hora, e já fomos direto para sala, dessa vez sem apresentação, sem mimimi.. Já chegamos e fomos dar aula, o professor de inglês(Marik) tinha sido piloto de avião, por um looongo tempo, e agora era professor.
Agenda:
8h – 8h45
8h50 – 9h35
9h45 – 10h30
10h45 – 11h30
11h35 -12h20 











A escola era Junior School, e as aulas foram bem tranqüilas, e depois da última fomos para a cantina, onde jantaríamos antes de ir para casa.

Fomos para o flat, mas as minhas malas, com tudo, note, roupas estavam na casa da Ola e eu teria que esperar ela terminar as provas dela na universidade e ela só poderia trazer minhas coisas mais tarde.. Nós ficamos esperando no flat do Sho, até o nosso ficar pronto, e acabei dormindo esperando as minhas coisas..

Quase 17h a Ola trouxe as coisas, e depois às 19h fomos no MC Donalds, e depois fomos no mercado comprar algo para deixar no flat durante a semana, que dessa vez ficaríamos por conta, e não teria família para cozinhar, e nem se quiséssemos cozinhar no flat não tínhamos panela nem nada, então o jeito foi pão, coisas de sanduiche, e que poderiam ser refrigeradas entre as duas janelas do flat :D

Na volta ainda tive reuniões da AIESEC, e depois tomei um banho de banheira de verdade! É que no flat, além de não ter panelas, e quase nada.. a ducha não funciona, então ou é de banheira, ou é de banheira..
Fiquei até tarde terminando o plano de comunicação para enviar para o MC, e trabalhandinho até umas 3 am.

Um comentário:

  1. Os dias de acamps serviram para alguam coisa! Expert em sandubas de todo tipo...

    Refregeraçao ao ao livre... hummm... super ecologicamente coreto! so por pra fora da janela que refrigera ou... congela!

    Sem mimimim???? Nadinha??? Uai!

    ResponderExcluir