quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Torun - 02/fev

Hoje o dia ficou mais fresco, com a temperatura de -20º!

E ainda tivemos um pequeno contra tempo que nos fez chegar atrasados..Mas enfim, tivemos menos aulas, e no tempo de uma delas, tivemos que dar entrevistas para um jornal local


E no outro tempo de aula só ficamos conversando e descansando..Terminamos as aulas 12h20, e dessa vez não precisamos esperar pela janta, fomos direto para a cantina, jantamos e voltamos para a sala de aula, por hoje chegaram um grupo de franceses, estudantes da França que passarão 1 semana na Polônia, e fizemos uma apresentação especial para eles. O grupo era formado por 30 estudantes franceses, e mais 30 poloneses, os que estavam hospedando os franceses..

Depois disso pudemos ir para casa.. Eu e Sid ficamos conversando por um tempo (pois Oudom tinha ido para o planetário) e até aproveitamos para tomar uma beer, só para relaxar.. Depois eu deixei o Sid eu desci para a Old Town para procurar uma mochila nova para mim, devido ao incidente do final de semana.. Mas não achei nada, e no caminho a Isa me ligou perguntando onde eu estava.. Então encontrei com ela, passamos no mercado, compramos mais beer e chips para ela, para mim, e para o Sid e Sho para ficarmos conversando no flat..

Mas o Sho não estava lá, só o Sid.. Ainda assim ficamos por lá bebendo, conversando e dando risada..
Depois a Isa teve que voltar para a família dela, e o Sid foi encontrar o Sho no mercado. Eu fiz nudles e sopa para mim.. Na verdade fiz uma bagunça.. Porque eu comprei uma birosca achando que era tipo cup nudles, e era sopa ¬¬ E a ideia era fazer ele pela primeira vez e reutilizar o potinho (tipo família Saito na praia, pegando potinho de sorveteria para utilizar no acampamento), e usaria o potinho para fazer os outros nudles quando precisasse..
Mas enfim, não era nudles, e tive que fazer a sopa.. Mas a esperta aqui, quis colocar o outro nudles que tinha (que não tinha copinho, tipo miojo mesmo) dentro do copo e fazer os dois juntos.. Fiz uma zona, mas deu certo e ficou bom :D

Jantada, pacotei..

Um comentário:

  1. Eu falo que TUDO é aprendizado! No mundo nada se cria, tudo se recicla! E viva os potinhos reutilizaveis!!!!

    ResponderExcluir