quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dabrowa Chelminska - 06/fev

Primeiro dia na escola:

Algumas aulas, tranqüilas. A escola é grande até, tem kindergarten (mas dessa vez não vamos dar aulas para eles) e tem estudantes até 16 anos..
Depois das aulas, voltamos pra casa, para ter outra ceia de natal!
Sério, já vi que toda refeição aqui vai ser fartura, e eu saindo rolando!

Sopa de macarrão com tomate com frango, saladas, kotlat com abacaxi e geleia, frango,cogumelo,..
Meu prato :)
Sobremesa

Depois da janta, ficamos conversando ainda com a família, novamente dando muita risada, e depois fomos para o quarto do filho deles.. Que tinha teclado, violão e talz.. Eu e o Oudom ficamos cheios de graça, e brincando com os instrumentos, até arriscamos tocar juntos, depois eu tento postar o vídeo..



Depois cheia de arte, tentando tocar violão e andar de bike ao mesmo tempo:


Durante o dia, recebi mensagem da Le que tinha saído os horários de EQ, e pedi para ela olhar o meu.. O que me desanimou um tanto, pois eu tenho que decidir se ‘reprovo’ de ano, ou puxo todas as matérias do quarto ano, faço termo e fenotran, e morro de estudar e morro de trabalhar (AIESEC) e tento sobreviver até o final do ano, ou se fico mais um ano na EQ, e levo de maneira mais tranquila e segura..
Então foi um dia meio tenso, mas como alguém que me ensinou a algum tempo atrás que não podemos ficar pensando só nisso, nas coisas ‘ruins’, bola pra frente.. Estou vendo o que vou fazer, e o lindo e querido do Vandré está me ajudando.

Esse é um anjinho em minha vida, que merece algumas linhas de agradecimento  por ser o amigo que é comigo, e não só por me ajudar com isso agora, mas por tudo o que sempre foi, me ajudando a estudar, com as conversas sempre amigas, pelo tempos que passamos junto, por tudo.. pela pessoa que é!
Então ele está me ajudando no Brasil a ver o que fazer =)

Depois disso, mais uma refeição antes de dormir, ou seja, mais um banquete!

Um comentário:

  1. Mas parece a mesa da ceia de natal da tia anisete!!!!

    De violão na mão!! que linda!

    É... Quanto a EQ, filha... pensa que mts anos de facul ou pos, nao te dariam o q vc ganhou neste tempo aí! Nao sou contra estudar, concluir uma facul. Pelo contrario. sempre incentivei. Mas se tem algo que quero que fique bem claro é : não ter culpa! Cada coisa a seu tempo! Vc foi uma criança que atropelou o tempo! Foi adulta antes da hora. Uma adolescente cheia de responsabilidades antes do tempo. Que absorveu pra si, responsabilidades, culpas, que nao eram suas. Que almejou e nao teve alcançado aquilo que nao cabia somente a voce o sucesso de se alcançar. Fez tudo e fez alem pra tentar chegar a algo que sonhava. E infelizmente, aprendeu na dor que nem tudo, nem todos sao justos. Que nem todos que chegam lá é por merito proprio. Ha certas situações que nao dependem de competencia, habilidade e merito. Mas de indicações... Mas o tempo te mostrou que outras coisas conquistada com suor, determinação e lutando contra a maré têm muito mais valor e SABOR!!! veja só! São muitas as pessoas que sonham. Poucas as que conquistam a custo de ajuda e de financiamento de paitrocinio. E rarissimas que conquistam por meritos proprios e suor seu. A facul será um detalhe a mais em tua rica vida!!!!

    ResponderExcluir