segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Włocławek - 15/jan

Hoje o dia começou com MUUITO mais neve! :D

Algumas fotos da mesma janela de ontem, mas com mais neve agora!



Hoje é domingo e dia de NOVA CIDADE!

Indo para a estação de ônibus..


Bom minha nova cidade é: Włocławek!


Dessa vez nós vamos ficar em casas de família polonesas aqui, o que também vai ser super bom, para ter outra experiência! Então as hosts são todas estudantes da escola que trabalharemos..
A minha host é a Justyna(18anos):
Justyna

Bom, na verdade a Justyna mora numa fazenda, em outra cidade perto de Włocławek, então dá uns 40min de carro até chegar! Mora só ela e o pai, porque a irmã mais velha está em outra cidade estudando..
No caminho, vindo para a casa dela, eu estava tirando algumas fotos da neve, e da paisagem total branca, e um carro que vinha na nossa frente começou a deslizar na pista, 'desgovernou', e quase bateu na gente, dai ele passou por nós, terminou de girar na pista e caiu na valeta! =X

É super perigoso quando tem muita neve assim nas estradas, fica super liso!

Dai chegamos, e enquanto o jantar não saia, para passar o tempo, arriscamos - leia-se, eu me arrisquei, porque ela já sabia -  a dançar dance dance evolution!



Eles me serviram jantar e depois ela saiu para me mostrar aqui o lugar:

                                      

Caminhamos até a beira do rio, e depois até o outro lado, para conhecer tudo..




Depois voltamos para casa, ficamos um pouco, mas a noite saimos novamente para CINEMA!

Centro de Włocławek

Centro de Włocławek
Boom, assistimos Sherlock Holmes, e fooi bem massa, teria sido mais legal se eu entendesse TUUDO, filme em inglês com legenda em polonês! Hahahha.. Mas foi bem legal, e eu e Sid dividimos uma pipoca gigante e não chegamos a comer nem metade dela! hahhahaha

Depois casa/cama para o 1º dia de aula! :D


3 comentários:

  1. Gi!!! Olho isso e fico pensando... Como temos de por o novo no velho! E isso já dá pano pra manga ou letra pra escrever!!!! Sabe, inovar na terra da gente mesmo! Fazer cosas diferentes na cidade da gente, como se estivésseos de férias! como ando fazendo por aqui. E trazendo as coisas que tem feito por ai! Veja sí: já tem a bike, o long, a patinaçào. agora o dance evolutiion! Adoro tudo isso! Topa??? Cores novas na velha tela?

    ResponderExcluir
  2. Oi sobrinha !!! Olhei suas fotos, Londres, Milão, Barcelona...que sonho !!! Quem sabe um dia vou conhecer estes lugares...
    Espero que você esteja vivendo intensamente estes momentos !!
    Inesquecíveis !!!
    Deus esteja te abençoando e te protegendo !!!

    beijos, da tia
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Que massa Gi, muito bom seu blog ;) APROVEITE MUITOOOO, beijoos

    ResponderExcluir