sábado, 7 de janeiro de 2012

Torun - 06/jan

Depois de algumas loongas horas de sono, que totalizaram 17h =X
Acordei, tomei café por volta do meio dia, tomei um banhão, e tinhamos que nos encontrar com os outros trainees do projeto para jantar, isso mesmo, JANTAR!

Aqui na Polônia eles geralmente tem o café da manhã, um segundo e jantam entre 14h-17h da tarde. Estranho que não tem "Almoço", e depois da janta deles, eles tem tipo outra refeição leve depois da janta.. É como se a janta deles fosse o nosso almoço, e depois tivesse outra refeição! =)
Como falei no outro post, tenho sentido falta de comer arroz e feijão =P

Bom saimos encontrar os trainees, e nesse meio tempo aproveitei gravar outro vídeo:

Fomos em um lugar bem legal, com panquecas, mas em homenagem a minha visita a Milão, eu comi spaghetti, na verdade era um macarrão feito de tiras de panqueca! Carbonara again!! E eu não dei conta de comer tudo =(
Ahh, um prato desse, mais meio litro de Pepsi, saiu por uns 15Zl, quase 8 reais :)
Conheci o Szymon, um cara muuito engraçado e animado. Polones, mas viveu 1 ano na Indonésia, um tempo na Noruega, o cara é muuito gente fina!


Saimos do restaurante e viemos para o flat, que ficaremos até domingo apenas, porque depois meu grupo vai para uma outra cidade para ficar por uma semana, mas já explico sobre!

Essa é minha Buddy, que falei no outro post, ela se chama Aleksandra, mas seu apelido é Ola



Ficamos no flat um pouco, ajeitamos as coisas, tivemos um treinamento bem legal com duas meninas que fazem parto do EB daqui (Executive Board - Diretoria da AIESEC Torun), muito bons os treinamentos!


Conheçam então meu time do projeto: (e 2 das nossas 3 buddys)


E gravei um vídeo deles, com uma apresentação breve deles:

Então é assim, o grupo é de 6 pessoas.
- 2 brasileiras, eu e Isa
- 1 menino do Cambodja - Oudom
- 1 menino da Austrália, que nasceu na India, mas com 2 anos foi para a Autrália - Sid
- 1 menina Chinesa - Bella
- 1 menina da Indonésia - Aniq

O grupo vai ser divido em 2, eu fiquei com os dois meninos, e as 3 meninas ficaram no outro.
Cada semana, cada grupo vai ficar em uma escola diferente, pode ser em Torun, ou cidades aqui perto, para ensinar sobre a cultura do seu páis :D



Comemos MC de preparação para a noite, e mais tarde fomos em PUB, bem pertinho aqui do flat para encontrar o pessoal da AIESEC.
O pub era bem legal, ficamos como se fosse um quarto da casa, tinha alguns quartos com pufs no chão, tem lugar para colocar o seu som (por exemplo conectar seu Ipod, Iphone e tudo mais)



Ahh eu experimentei um cerveja tcheca e outra polonesa :D
Muuito boas por sinal! As duas tão ai, nessa fotinha!


Comentários:

Ahhh sim, quiseram gravar um vídeo da minha estranheza, então tá ai também:



E voltamos para casa dormir, que tinhamos treinamento durante todo o dia hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário