segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Londres - 24/dez e 25/dez

Dia de ceia de natal!!

Acordamos cedo para encontrar o Dani, e irmos ao mercado fazer as compras para cozinharmos a noite e fazermos a ceia..

Compramos tudo no mercado deixamos tudo em casa (na casa que o Dani estava), junto com as malas (que de lá iríamos direto para o aeroporto, para mudarmos de cidade e país!

Então novamente na caminhada por Londres, novas fotos

London Bridge:

E a todo momento e em todos os lugares eu lembrava da Mammys:

E da London Bridge, dava pra ver certinho a prefeitura de Londres:

Pepinão de Londres:

Memorial que encontramos no caminho também

Final de tarde ainda passamos pela St Pauls Cathedral novamente, e na Millenium Bridge:

Escurecendo, fomos conhecendo Londres a noite, que com certeza é uma das coisas que vale a pena fazer! A cidade ganha cores diferentes, uma visão completamente LINDA!

London Eye e Big Ben ao fundo:

Para cada lado que se olhava tinha algo bonito!

E se eu já tinha achado o Big Ben bonito de dia, a noite ele foi ainda melhor!!!!

O melhor dessa foto é lembrar que o Dani teve que dar pézinho para a Le, conseguir colocar a máquina em cima de um muro só pra conseguir esse click! Dani além de guia, fotógrafo, e a melhor cia londrina que poderíamos ter!

Passamos novamente pelo Buckingham Palace

E depois voltamos para casa!

Eu ia postar fotos nossas cozinhando (Eu e o Dani na verdade!), mas a única que ficou boa a Letícia aparece fingindo que lava louça! Como eu não gosto de enganar os outros, não vou postar mentiras! Então fica sem fotos nossas cozinhando! Mas a ceia ficou booooooa!

Saladinha e tiras de frango...

Com massa!!!!

Então a nossa ceia de natal foi assim, a 2h antes da do Brasil! Longe da família, mas suuuper bem acompanhadas! Eu, Le, Dani, Edu e Bernardo na foto. Os 3 de Porto Alegre, e estavam passeando também por Londres!

Então foi isso, um FELIZ NATAL a todos que ficaram!

No dia 25 não tiramos fotos (mas achei um vídeo, que está no final da postagem!!! :D), que ficamos o dia todo em casa, almoçamos massa novamente com salada, e sorvete a noite!

Depois fomos para o aeroporto de táxi!
Descobrimos também que em Londres as pessoas não fazem 'ceia', ou 'comemoram' o natal da noite do dia 24 para o dia 25, e sim na noite do dia 25 (para o dia 26)! Então, nada de trasporte público funcionou dia 25/26. Fomos de táxi para o aeroporto de Gatwick, que de carro gastamos 1hora para chegar! Então os 55 pounds que pagamos por ele -as duas juntas- saiu até barato! Chegamos no aeroporto 1h da manhã, porque 4h55 precisaríamos fazer check in para o nosso próximo destino! Dormimos nas cadeirinhas mesmo do aeroporto, sentadas, até dar o horário!
Com o celular para tocar, acordamos no horário, e com a movimentação também no aeroporto que começava a ficar mais intensa também. Fizemos o check in, comemos algo e embarcamos...

Ahhhhh, a música que ficou de Londres:

1. "Não tem nada pra comer, tô com fome"...

Owng!!! Tadinha da minha filha! Só faltou dfazer aquela carinah de "Gato de botas" que vc faz tào bem!!!

Que bom que encontrou o Dany! Pedro Ivo Pan presente na dicas! Filho Lentilha cuidando de longe!

Bem, veja só: nãom postei nada ainda do dia 1 de janeiro, mas compensou! On line, a vivo é muito mais gostoso!!!!
    Muito bom te acompanhar assim, Gi! Adorando os posts!