sábado, 7 de janeiro de 2012

Milão - 1/jan e 2/jan


Depois de ter dormido até 13h da tarde, para recuperar da balada e tudo mais, levantamos, tomamos café e voltamos a dormir! A noite, bateu aquela fome, mas tudo estava fechado, então tivemos que andar uma caaaaaara para conseguir achar algo aberto, inclusive para o Sr Junior Skiba, franguinho, achar algum caixa para sacar dinheiro e nos bancar, porque não tinhamos dinheiro em mãos ainda!

Andamos um tempão e eu queria comer comida italiana, mas o único lugar que achamos (e que cabia no nosso bolso) foi uma 'lanchonete' estranha que tinha Kebab! Desde Barcelona eu estava  com vontade de experimentar esse lanche, é tipo com carne de carneiro e cheio de salada.. parecido com esse aqui ó:

Comemos um Kebab cada (A Le não deu conta e quase que também não!), uma batata, e um refri tudo por 5 euros cada! :D


Na volta viemos conversandinho, e aproveitamos a rua vazia para eu fazer algo que sempre tenho vontade! Sentar na rua, no meio dela! hahahahah





 Na foto, eu e o Skiba, na Avenida em Milão voltando para o hostel.




Dia 2 de janeiro, eu aproveitei para ficar no hostel e colocar o blog em dia, e-mails e mais um monte de coisa  que estava atrasada, ou faltava definir..
Então os meninos foram no Estádio do Inter e Milão e eu fiquei no hostel dia todo, aproveite para falar com a  linda da Susi Saito, e por mais de 4h eu fiquei papeando e postando com ela pelo skype! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário