sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Brodnica - 10/jan

Acordei, depois de dormir por umas 13h seguidas.. me troquei, fui escovar os dentes (dentro do quarto tinha pia), aproveitei olhar a janela para ver o quão frio estaria..

TUDO BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANCO!!! Esfreguei os olhos para não ver se era sono, e não.. NEEEEEEEEEEEVEEEE! Realmente isso era neve! Amsterdã foi só pra deixar com vontade...


Desculpem a voz de sono, eu realmente tinha acabado de acordar, e minha cara então.. MEDO! Mas eu tive que registrar o momento! :D

Janela do meu quarto

Janela do meu quarto

Janela do meu quarto
 Desci, encontrei os meninos para tomar café, e os 3 felizões da vida por ter neve! Terminamos e fomos para a escola, para o nosso segundo dia..

Vamos comigo para uma pequena caminhada do trecho dormi-escola que fiz só para registrar o branco que estava lá fora!



Janela da escola
 Nesse dia o fotógrafo da escola estava trabalhando, e tirou algumas fotos do nosso trabalho:
Sid - Austrália

Oudom - Cambodja


Me - BRASIIIIIL!
 Ele tirou várias fotos, dos estudantes nas aulas (Nessa era minha aula):

E aquelas fotos posadas! (Deve ser para o jornal da escola ou coisa assim porque ele chamou algumas estudantes para tirar foto conosco)


Entre clics (Lembrei da Susi Saito agora! hahaha - blogueeeira) e conversas, as aulas foram indo, e ao final delas, a Annia (acho que é assim que se escreve), uma das professoras de inglês veio conversar comigo se tinha possibilidade de darmos mais uma aula extra, e claaro que topamos!
A classe tinha 6 estudantes, e era só aula de inglês, então a ideia foi só bater um papo com eles e conversar sobre diferentes assuntos para que eles treinassem o inglês deles - e eu aproveitei para treinar o meu, e passar um tempo com os estudantes! :)

Depois da aula, jantamos e fomos descansar no dormitório..

Estava eu lá, bem tranquilona (Junior Skiba falando: beeeeeem tranqilo) no meu quarto, mexendo em e-mails e coisas assim, bateram na porta, e eu até achei que fosse os meninos para usar a internet.. era uma aluna!
Weronika! Era uma aluna de segunda, que queria conversar.. convidei ela para entrar no quarto, e ficamos papeando lá por um tempo, ela falou que tinha 6 irmãos/irmãs, que ia visitar a irmã em Londres, e queria melhorar o inglês para poder viajar como os irmãos!
Foi super legal a conversa.. e mais legal a atitude, de vir conversar!

Para nós que estamos aqui fora é bem interessante quando o pessoal vem falar com a gente, e passar um tempo!

Depois que ela se foi, fiquei mais um tempo na net, e desci chamar os meninos para a soupper(20h~como se fosse janta).

Depois só mais um pouco de net e CAAAMA! :D

Um comentário:

  1. NEVEEE!!! Yesss!!!
    Mais um sono realizado! Coisa pouca, coisa boba! MAs coisa feita!

    Susi? Clics?? convwrsando? Vai lá ó:
    http://clicandoeconversando.blogspot.com/

    Cada vez masi gosto do nome do meu blog (number one). TUDO a ver conosco!

    Esta fricando uma delicia ler o teu!!! Number one too! Outros virão...

    ResponderExcluir