sábado, 7 de janeiro de 2012

Torun - 07/jan

Acordamos cedo hoje, porque tínhamos treinamento durante todo o dia!

Tivemos seção sobre AIESEC Hsitory, AIESEC way, Como pensamos na nossa primeira aula nas escolas.. vários temas interessantes! Etão, por volta das 14h terminamos o treinamento e saimos jantar!

Tomei sopa com pão, e depois passei no MC complementar com um Mc Chicken (3zl só) e voltamos para casa.
Hoje chegou um canadense, que é filho de mãe polonesa, pai japones aqui! Ele entende tudo em polones, por causa da sua mãe, e nos ajudou bastante. Ele vai ensinar inglês aqui em Torun, pela AIESEC também!

O outro grupo já tinha ido embora, e fiquei com os meninos no flat!
O Michael tinha uma bola, e apesar da chuva, e frio, saimos JOGAR FUTEBOL!! 
Que delííciia!!
É que ontem do lado do pub que fomos, eu tinha visto um campo aberto, e hoje aproveitamos nosso free time para ir lá jogar!



Voltamos para casa agora a noite, e os meninos foram numa festa/pub por aqui.. Eu resolvi ficar para poder atualizar meu blog, como vocês podem perceber, e para por e-mails e assuntos AIESECos em dia :D

Amanhã nós vamos para uma outra cidade, na qual ficaremos por uma semana na escola, então por hora não sei como será meu acesso a internet também =X

Estou gostando daqui, e da galera, é interessante ver cada história de vida, cada cultura diferente.. Durante as seções, onde cada um vai falando um pouco sobre si, e sobre a cultura do seu país, você passa a pensar mais em cada situação, muitas coisas vem a mente. Acho que ficamos um pouco mais tolerantes, e ricos em saber de coisas tão interessantes!
Estou animada com essa oportunidade e cabeça a mil para voltar para Maringá e para o meu CL com novas ideias!!!

Um comentário:

  1. Estou muuuito contente por você Gi! Você que gosta tanto de viajar, de desafios, deve estar explodindo de alegria com essa experiência! Aproveite muuuito! Beeijo :D

    ResponderExcluir