segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Barcelona - 27/dez

O dia hoje foi de: PRAAAIA E BIKEEEE!!

(Malz Le, pelo começo do vídeo, mas sabe né, nos bons e maus momentos =P)

Já tinha achado a cidade LINDA, mistura história, cultura, música, friozinho no inverno, mas ela ter praia além de tudo isso.. QUE DELÍÍCIA!!

Chegar na praia, sentar um pouco de frente para o mar e escutar aquele barulinho... AHHHHH QUE COISA MAIS GOSTOSA!

Mereceu várias fotos a paisagem!!

Caminhar na praiaaa!! E eu que achei que não iria para praia essas férias, fui agraciada com poder estar na praia, dentro desse voo!
Na foto: Le Mala

Sentir o geladinho do mar!

Ter boa cia pra curtir cada lugar. (Parceria demaais)

E ver que eles passaram por mais um lugar!

Felicidade é um ponto de vista. Se dentro de cada coisa você souber olhar pelo lado bom, sempre há motivos para sorrir! Mesmo não sabendo onde se está, nem onde ir, nem o que vai encontrar.. Mesmo não tendo exageros, mesmo não tendo todos, mesmo não tendo tudo o que as pessoas acham que você deve ter.
Felicidade é feita de pequenos sorrisos, pequenos momentos, por isso cada um deles é importante!

É poder ver cada imagem, e clicá-la, seja com máquina, ou mente...

É saber curtir cada momento, cada vento no rosto, cada barulho de mar..

"É sentir em cada pouco, MUITO!"

No role de bike passamos por muitos lugares, pela orla da praia, por monumentos, andamos umas 2h mais ou menos.. (Custou 6euros por 2h cada bike).

Depois devolvemos a bike na loja, e do lado tinha uma gelateria..
Tomei sorvete de avelã e de nata com nozes, pensa numa coisa gostosa!!
Hahahah, eu que não gosto de massa, tive que dar o braço a torcer, que estava muuito bom!!

Voltamos caminhando pela orla da praia, e conversando.. Dai aproveitamos o momento para registrar o Brasil em Barcelona!!

Tá, que para tirar essa foto, deu um trampinho!
Tava ventando muito, mas MUITO MESMO! Dai coloquei ela em cima do lixo, no timer, e sai correndo, a hora que olho pra trás a filhota prata de cara na areia! =X
Tentei novamente e o resultado foi o mesmo! (Mãããe, já não bastava a Dona Nancy ter dado um capote nela, eu deixei a filhota caolha de vez agora).

Saimos do MC, e aproveitamos para resgatar nossa infância para tentar um brinquedo que tinha em várias partes da praia!

Depois disso, voltamos pela praia, caminhando..

Mas como o entardecer estava lindo, resolvemos ficar mais um pouco na praia, sentadas na bandeira do Brasil (feita de canga para o momento) e ficamos vendo a luz do sol ir embora por lá, contemplando o mar!

Voltamos para a casa do Bruno, e como havíamos falado para ele que queríamos comer camarão algum dia, ele resolveu cozinhar para nós! Descemos no mercado para comprar as coisas, e voltando o maninho cozinhou para nós.. Foi bem feia a janta, ainda mais na vontade que estavamos de comida!

Camarãozinho, arroz com cenoura, purezinho de abobora, salada com mil coisas!!!

DELÍÍÍÍCIAAAAAA!

Para finalizar o dia, resolvemos ir para a praia fazer digestão e andar de long!!

Na foto: Le Mala se aventurando!

Então, eu tentei também, mas né...

E sim, quisemos fazer horse play, só que né.. =X

Tivemos também uma tentativa frustrada de descer os 3 juntos de uma vez.. mas essa não foi filmada =(

E assim foi o nosso 2º dia em Barcelona!

1. Dá pra sentir estar junto! Os videos foram otima ideia! Vcocês são figurinha mesmo! Imagina aí... Eu em casa, acordando e da hora que acordei, o ote grudado comigo, o cafe, fazendo bolo, fazendo almoço, almoçando e você aqui junto... Contando e falando nos videos...

Barcelons, tenho certeza, foi espeìal! e coisas inesqueciveis ocm pouca grana e muita disposicao! Agora, é trazer dai esta disposiçào pra dar um role de bike, log nas terras daqui!!!

Gi e Le... to curtindo de montão!!!!!