sábado, 7 de janeiro de 2012

Milão - 3/jan

Último dia de Milãooooo! =(

Saimos andar e mostrar alguns lugares para o Junior, já que ele não tinha conseguido ir em todos ainda..

Tive que registrar essa foto, porque nunca tinha visto algo tão delicioso tamanho big assim:

Essa para a mãe, e para o mano que gostam pouco de Nutella! :D




Passamos pela Catedral novamente, mas aproveitamos para registrar o Brasil em Milão também!



Depois caminhamos para o Castelo de Sempione! Antes paramos para um sorvete (delícia tomar sorvete com um tempo de 5 graus!) e depois para descongelar da arte que fizemos um solzinho tranquilo:


Passamos novamente pelo Castelo de Sempione, e mais alguns clicks legais de lá!



Junior franguinho em Milão! hahahahaha.. Essa foto foi um pouco antes de ele querer 'brigar' comigo na rua.. Essa mania besta de ficar empurrando e tentando derrubar né.. pois é, ele veio cheio de graça fazendo dessas brincadeirinhas.. Deu que ele foi me derrubar, e quando eu percebi que ia cair, derrubei ele junto comigo e deixei ele imobilizado no chão! (FRANGUIIIIIIIIIIIINHO!!)





Não podia perder a oportunidade e registrei minutos após essa luta fenomenal!



Depois caminhamos até o Arco Della Pace, e só para registrar que a dona Susi estava comigo mais uma fotinha de lá ;D





Viu mammy, sempre comigo! É que as vezes eu esqueço de tirar foto junto, mas tá SEMPRE comigo!



Decidindo o que fazer.. a escolha foi ali por perto mesmo!



Depois, no mesmo parque (Sempione) tem um aquário (gratuito) e passamos por lá também, bem massa! Fiz muitas fotos então vou colocar só algumas aqui..














Coisas estranhas que não consegui definir, nem descobrir o que eram, e que estavam no aquário também!

Olhos gigantes!



Algumas espécies que estavam no aquário, bem legais, mas BEM diferentes das que eu usualmente via em Bombinhas quando estava por lá mergulhando!





Mais fotos do aquário!


Fotinha do mesmo peixe vista de angulos diferentes!


Outras fotos!







Saimos do aquário e resolvemos que iriamos almoçar, (ou almantar, como usualmente falamos, quando estamos de férias, uma espécia de almoço e janta junto!)
Tinha que ser MASSA! Afinal, uma semana em Milão e o que tinhamos comido era pizza, Kebab, e uma tentativa frustrada de lasanha! Então dessa vez fomos em um restaurante italiano para comermos realmente a tal da comida italiana!



A decisão foi de Spaghetti Carbonara! :D
Delícia!! O Prato custou 7 euros, mas eu super me satisfiz!


Comentários da comida seguem gravados!





Passamos no mercado, para comprar lanche da noite e voltamos para o hostel, satisfeitos, aproveitamos mais uma horinha de net, e confirmar as coisas para o próximo destino! 

Tudo certo, pegamos as malas e fomos para a estação central, para de lá pegar um onibus direto para o nosso aeroporto em Bérgamo (cidade próxima a Milão) que a ideia era dormir lá porque o nosso check in era 5h20, e não teríamos transporte nesse horário para a cidade.

Chegamos lá por volta das 22h e pouco, nos acomodamos confortavelmente no CHÃO, e abrimos as coisas para lanchar! Foi cômica a cena. Imagina 3 jovens, cansados, cheios de mala, abrindo pão, peito de peru, queijo, maionese no chão do aeroporto, cortando as coisas brutamente com a mão. Um casal do nosso lado raxando o bico da nossa cara, e nós, bem felizes continuando o nosso banquete! O auge foi quando pegamos o suco de 2L, 12 frutas e 9 vitaminas para tomar no BICO! Ai o casal não se aguentou e ria alto! Como somos bem parceiros fizemos cia para rir da cena!


Lanchinho feito, fomos deitar, coisa fina, blusão no chão, mochila na cabeça, outro casaco de cobertor e estavamos todos prontos para dormir as 23h! 

 Depois disso, fomos acordados com gritos e buzinas as 3h da manhã e obrigados a ir para uns banquinhos! Eu não consegui dormir mais, e esperei até as 5h para fazer o check in, e as 7h20 para embarcar para o próximo destino...





Nenhum comentário:

Postar um comentário